Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 465

Em contato com o Hamas, as lideranças das forças e organizações palestinas expressaram sua satisfação com o andamento das negociações, destacando a necessidade de uma preparação nacional para a próxima etapa.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 465
Rádio israelense prenuncia que as tropas sionistas já se preparam para retirada estratégica ao sul da Faixa de Gaza.

Hamas anuncia avanço nas negociações

A liderança do Movimento de Resistência Islâmica Hamas realizou uma série de contatos e consultas com os líderes das facções palestinas, informando-os sobre os avanços nas negociações em curso em Doha.

Durante esses contatos, os líderes das forças e organizações expressaram sua satisfação com o andamento das negociações, destacando a necessidade de uma preparação nacional geral para a próxima etapa e suas exigências.

A liderança do movimento e várias forças enfatizaram a continuidade da comunicação e consulta até a conclusão do acordo de cessar-fogo e troca de prisioneiros, que já está em suas fases finais, expressando esperança de que essa rodada de negociações termine com um acordo claro e abrangente.

Comunicado do Ministério da Saúde

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:

A ocupação israelense cometeu 4 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 61 mártires e 281 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.

O total de mártires da agressão israelense subiu para 46.645 e 110.012 feridos desde o 7 de outubro.