Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 441
A operação heroica realizada pelas Forças Armadas do Iêmen foi um sucesso, atingindo com um míssil hipersônico os alvos militares na cidade ocupada de Jafa, rompendo os sistemas de defesa sionistas.
FPLP: Iêmen avança contra a ocupação
A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) enaltece a operação heroica realizada pelas Forças Armadas do Iêmen, que atingiram com um míssil hipersônico um alvo militar na cidade ocupada de Jafa, rompendo os sistemas de defesa sionistas.
A operação representa uma nova confirmação da capacidade do Iêmen de alterar os equilíbrios de poder na região, evidenciando a incapacidade da ocupação de enfrentar a determinação do povo iemenita.
O fracasso da ocupação e dos braços imperialistas ocidentais, como os Estados Unidos, o Reino Unido e outros, em interceptar o míssil, é um golpe contundente para eles, provando que o povo iemenita continua apoiando a Palestina, apesar da agressão e do bloqueio.
O Iêmen hoje se destaca como um desafio estratégico e um obstáculo crônico para o inimigo sionista e seus aliados. Esta operação envia uma mensagem poderosa de que os povos livres são capazes de desenvolver ferramentas de resistência e desgastar o inimigo, mesmo a milhares de quilômetros de distância.
Saudamos o grande povo iemenita, que sempre recusa a submissão e continua apoiando a Palestina e a resistência, concretizando a unidade dos povos livres contra a ocupação.
Comunicado do Ministério da Saúde
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 3 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 21 mártires e 61 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 45.227 e 107.573 feridos desde o 7 de outubro.