Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 363
Os membros da resistência iraquiana hoje, ao lado das frentes de resistência e apoio, prestam um grande auxílio à nação para equilibrar as condições na balança do conflito com o inimigo.
FPLP: GLÓRIA E HONRA AO IRAQUE DO ARABISMO E DA RESISTÊNCIA
A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) saúda os heróis da resistência iraquiana e suas vitoriosas operações qualitativas que tiveram como alvo a entidade sionista, sendo a mais recente o bombardeio da sede das Brigadas Golani, que resultou em várias mortes e ferimentos entre seus oficiais e soldados.
A FPLP destacou o status especial do Iraque no coração de cada árabe em geral, e de cada palestino em particular, bem como o papel histórico de seu povo e sua resistência ao longo das etapas da longa luta contra o sistema colonial, liderado pelo inimigo americano e sionista.
A honrosa história da resistência iraquiana no enfrentamento da ocupação americana e de suas ferramentas sempre foi uma fonte de inspiração para os povos da nossa nação no combate à agressão colonial.
Os heróis da resistência iraquiana hoje, ao lado das frentes de resistência e apoio, prestam um grande auxílio à nação para equilibrara as condições do conflito com o inimigo sionista.
A Frente explicou que o solo da Palestina, que foi manchado com o sangue dos mártires iraquianos que lutaram em defesa da Palestina antes de 1948, hoje recebe com ânimo e calor os ataques da resistência iraquiana, à medida que destrói os soldados do exército inimigo e suas posições.
Esta terra, sedenta pelo dia da libertação e pela expulsão da ocupação, que é um sonho para todos os povos da nossa nação, está mais próxima de se realizar graças a esses heroísmos e sacrifícios.
AL-MANAR: EXÉRCITO ISRAELENSE TENTA TRAVAR GUERRA PSICOLÓGICA NO LÍBANO
Além das agressões israelenses no Líbano, o exército israelense está tentando travar uma guerra psicológica para pressionar a comunidade da resistência e a própria resistência, exibindo imagens de tropas infiltrando as bordas das cidades fronteiriças, que são muito poucas, podendo ser contadas nos dedos: Odaiseh, Kfarkila, Yarun e Marun al-Ras, ao longo de 3 ou 4 dias.
Isso apesar dos pesados bombardeios aéreos e ataques de artilharia israelenses diários, com centenas de projéteis e dezenas de ataques aéreos bombardeando essas vilas antes que qualquer operação israelense comece.
É importante lembrar que essas vilas próximas à cerca fronteiriça têm sido alvos do exército israelense há mais de um ano. Qualquer coisa que se movesse nessas cidades era bombardeada por ataques aéreos israelenses e drones.
Todas as imagens divulgadas pelo exército israelense são de Yarun, nos arredores ao sul da cidade; no entanto, o exército não conseguiu se estabelecer em nenhuma área.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 8 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 99 mártires e 169 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 41.788 e 96.794 feridos desde o 7 de outubro.