Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 350
O bombardeio da ocupação a edifícios residenciais no subúrbio sul de Beirute, na sexta-feira (20), é um novo crime somado ao registro de crimes de seu exército terrorista.
FPLP: ATAQUE AO SUL DE BEIRUTE, LÍBANO
A Frente Popular (FPLP) confirmou que o bombardeio da ocupação em edifícios residenciais no subúrbio sul da capital libanesa, Beirute, na sexta-feira (20), é um novo crime somado ao registro de crimes de seu exército terrorista e de seu governo criminoso e fascista.
A FPLP reiterou sua total solidariedade com o povo libanês, sua resistência, a liderança da resistência e seu berço na luta contra a agressão terrorista sionista e os crimes de genocídio em curso e em crescimento.
Os crimes do inimigo e a expansão da guerra de genocídio não deixam escolha para a nação árabe e os povos da região com todas as suas forças, a não ser resistir e lutar com todas as ferramentas disponíveis. O que estamos testemunhando é uma batalha para defender nosso destino e existência.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 12 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 119 mártires e 209 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 41.391 e 95.760 feridos desde o 7 de outubro.