Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 346
A escalada de Israel, com comprovada coordenação dos EUA e potências ocidentais, visa atingir o coração do Líbano e tentar enfraquecer a resistência, que repetidamente demonstrou sua capacidade de enfrentar esses eventos perigosos.
FPLP: BOMBARDEIOS SIONISTAS NO LÍBANO NÃO IMPEDIRÃO A RESISTÊNCIA
As explosões covardes que, simultaneamente e de forma sequencial, atingiram dispositivos de comunicação pertencentes a cidadãos libaneses em várias regiões do Líbano representam uma grave escalada sionista. Isso faz parte de uma nova tentativa de ocupação, com o objetivo de desestabilizar a situação de segurança no Líbano e abalar sua estabilidade.
Essa extensa escalada sionista, realizada com comprovada coordenação com os Estados Unidos e potências ocidentais, visa atingir o coração do Líbano e tentar enfraquecer a resistência, que repetidamente demonstrou sua capacidade de enfrentar esses eventos perigosos.
A Frente afirma seu total apoio e solidariedade com o Líbano e sua resistência, desejando uma rápida recuperação aos feridos.
Esses eventos recentes confirmam a intenção contínua das forças da ocupação de pressionar o Líbano e realizar operações extensas com o objetivo de criar uma nova realidade que sirva a seus interesses de segurança e militares, culminando na decisão do gabinete sionista.
Estamos confiantes de que a resistência é capaz de absorver esse ataque traiçoeiro e responder fortemente, demonstrando sua coesão e resiliência. Além disso, essas operações não impedirão a resistência de continuar a apoiar a luta em Gaza contra a ocupação.
As repetidas ameaças sionistas de lançar uma agressão em larga escala contra o Líbano serão respondidas apenas com maior firmeza e resistência. O povo libanês e suas forças de resistência provaram repetidamente sua capacidade de frustrar qualquer plano que os vise e de responder a escaladas com uma escalada ainda maior.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 3 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 26 mártires e 84 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 41.252 e 95.497 feridos desde o 7 de outubro.