Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 282

Operação da resistência teve como alvo as forças de ocupação na cidade ocupada de Ramla próxima a “Tel Aviv”, resultando no ferimento de quatro soldados, alguns em estado crítico.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 282
Arte retratando um paraquedista, um combatente das Brigadas Al-Qassam em uma motocicleta armado com um Yassin 105, um combatente do Hezbollah disparando um míssil antitanque, um drone da Resistência Islâmica no Iraque e mísseis balísticos iemenitas. O navio afundando é o Rubymar.

FPLP: OPERAÇÃO DUPLA EM RAMLA É UM SUCESSO

A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) elogia a heroica operação dupla que teve como alvo as forças de ocupação estacionadas da cidade ocupada de Ramla, resultando no ferimento de quatro soldados, alguns em estado crítico.

Essa operação vem como uma resposta direta e legítima à escalada militar sionista, especialmente após os horríveis massacres em Al-Mawasi, Khan Yunis, e no campo de Al-Shati.

A operação representa uma vitória em nome dos mártires e uma resposta rápida e corajosa de nosso povo aos horríveis massacres crescentes que a ocupação comete na Faixa de Gaza.

Afirmamos o direito do povo palestino de resistir à ocupação por todos os meios necessários, incluindo a resistência armada, como forma de parar os crimes sionistas e recuperar nossos justos direitos nacionais.

Renovamos nosso apelo ao povo palestino, especialmente na Cisjordânia e em Al-Quds, para intensificar a confrontação contra a ocupação sionista, suas bases e assentamentos, e intensificar as operações contra soldados e colonos da ocupação como uma reação direta à escalada criminosa da ocupação.

COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão israelense na Faixa de Gaza:

A ocupação sionista cometeu 3 novos massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando em 80 mártires e 216 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Além disso, o número de vítimas do horrível massacre da ocupação contra os deslocados na Escola Abu Oreiban no campo de Nusseirat foi de 22 mártires e 102 feridos.

Vários vítimas ainda estão sob os escombros e nas estradas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-los.

O número de vítimas da agressão israelense subiu para 38.664 mártires e 89.097 feridos desde o 7 de outubro.