Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 281
Um militar faleceu e três pessoas ficaram feridas como resultado de uma agressão aérea realizada pelo inimigo na noite de sábado. O alvo eram bases militares do sul e um edifício residencial em Kfar Sousa, Damasco.
FPLP: ATAQUE SIONISTA NA SÍRIA
A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) condena veementemente a nova agressão sionista contra a Síria, que resultou no martírio de um soldado sírio e feriu outros três.
Este ataque faz parte de uma série de crimes sionistas contínuos contra os povos da região, coincidindo com o genocídio sionista em Gaza, cujo último episódio foi o horrível massacre em Khan Yunis, no sul da Faixa de Gaza.
O terrível ataque demonstra os planos expansionistas da ocupação sionista, que busca desestabilizar a região e aterrorizar povos em total coordenação com a administração criminosa americana.
Esses ataques não impedirão a Síria de continuar seu total apoio à resistência e aos justos direitos das causas de nossa nação árabe, principalmente a causa palestina.
A FPLP expressa sua total solidariedade com as lideranças, o povo e o exército da Síria, e confirma que a agressão contra a Síria é uma agressão contra toda a nação árabe.
A resposta aos crimes do inimigo sionista na região será fortalecendo a coordenação entre as forças da resistência e intensificando seus fortes golpes contra esta ocupação covarde.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 4 novos massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando em 141 mártires e 400 feridos chegando aos hospitais nas últimas 24 horas.
Várias vítimas ainda estão sob os escombros e nas estradas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O saldo da agressão israelense aumentou para 38.584 mártires e 88.881 feridos desde o 7 de outubro.