Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 270

A ocupação sionista cometeu 3 novos massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando em 28 mártires e 125 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 270

FPLP: OPERAÇÃO NA ALDEIA OCUPADA DE RAMYA É UM SUCESSO

A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) elogia a operação heroica realizada por um dos heróis de nosso povo na aldeia ocupada de Ramya, ao norte de Al-Jalil. Considera esta uma operação significativa em termos de timing, localização e método, refletindo a vontade firme do povo palestino em enfrentar a ocupação.

Esta operação heroica envia uma mensagem forte e clara aos líderes da ocupação de que a resistência possui a capacidade e a vontade de alcançar profundamente os territórios ocupados e realizar operações significativas, apesar de todas as medidas de segurança e fortificações tomadas pela ocupação sionista.

A operação reafirma a fragilidade da segurança sionista, que mais uma vez foi exposta pela capacidade e bravura da resistência. A resistência provou que seu alcance é longo e pode acessar cada centímetro de nossa terra ocupada, desferindo golpes dolorosos no coração da entidade sionista.

A Frente afirma que a resistência não vai parar e continuará a golpear o inimigo em todos os lugares e momentos. Não ficará de braços cruzados diante dos crimes contínuos da ocupação contra nosso povo. O inimigo sionista deve esperar mais operações significativas e poderosas que abalarão suas fundações e atingirão sua profundidade estratégica.

COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista contínua na Faixa de Gaza:

A ocupação sionista cometeu 3 novos massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando em 28 mártires e 125 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-los.

O saldo da agressão israelense aumentou para 37.953 mártires e 87.266 feridos desde o 7 de outubro.