Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 265
O combatente Oday Muhammad Saleh (19 anos), “Abu Omar” foi martirizado nas fronteiras da Palestina ocupada no sul do Líbano como parte da Tempestade Al-Aqsa enquanto cumpria seu dever de combate.
FPLP: OCUPAÇÃO EXPANDE ASSENTAMENTOS NA CISJORDÂNIA
A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) confirma que a decisão da ocupação de expandir os assentamentos na Cisjordânia ocupada, legitimar cinco novos assentamentos e aplicar as leis de ocupação em áreas controladas administrativamente pela Autoridade Palestina é um prelúdio para impor controle total de segurança e administrativo sobre a Cisjordânia, de acordo com o plano do ministro das finanças do inimigo, o criminoso de guerra Smoitrich.
Essas políticas sionistas fazem parte da doutrina colonial sionista, estabelecida para expulsar e deslocar nosso povo, perpetuando os assentamentos, consolidando a realidade da ocupação e confinando nosso povo em guetos cercados pelos assentamentos, controlando o movimento dos residentes da Cisjordânia com pontos de controle e imposições militares sobre eles.
A intensificação das operações de construção de assentamentos pela ocupação, a legalização de mais assentamentos e a imposição de novas leis nas áreas da Autoridade Palestina são um resultado natural dos desastrosos Acordos de Oslo, que contribuíram para a escalada da agressão da ocupação, multiplicando a atividade de assentamentos dezenas de vezes e impondo controle sobre todas as áreas da Cisjordânia, até mesmo nas áreas sob controle da Autoridade, de acordo com o infeliz acordo.
A escalada das operações da resistência na Cisjordânia ocupada e seu foco em atingir postos avançados de assentamentos representam a resposta mais eficaz às decisões da ocupação e aos planos do criminoso Smoitrich. Isso transforma a vida dos colonos em um inferno e torna sua fuga dessa realidade uma questão de tempo.
SARAYA AL-QUDS LAMENTA MARTÍRIO DE ABU OMAR
Em nome de Allah, o Mais Gracioso, o Mais Misericordioso,
“Alegres com o que Allah lhes concedeu de Sua generosidade, e eles se alegram por aqueles que ainda não se juntaram a eles, que não há medo sobre eles nem se afligirão.”
Esta é a verdade de Allah, o Todo-Poderoso.
Com os mais altos versos de orgulho e estima, a Saraya Al-Quds, o braço militar do Movimento Jihad Islâmica na Palestina, exalta ao nosso povo palestino combatente e às nações árabes e islâmicas o mártir combatente Oday Muhammad Saleh (19 anos), “Abu Omar”, dos heróis da Brigada Mártir Ali Al-Aswad– Arena Síria.
O combatente foi martirizado nas fronteiras da Palestina ocupada no sul do Líbano como parte da Tempestade Al-Aqsa enquanto cumpria seu dever de combate.
A Saraya Al-Quds reafirma que continuará no caminho do jihad e da resistência até a libertação e o retorno.
“De fato, é uma jihad de vitória ou martírio.”