Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 243
O Partido Comunista Palestino desenvolve um trabalho para fornecer tendas para algumas famílias deslocadas em Al-Mawasi, Khan Yunis e outras áreas. O custo unitário das tendas chega a aproximadamente $ 1.000, e às vezes ultrapassa esse valor. É possível contribuir com esse trabalho com uma doação.
PARTIDO COMUNISTA PALESTINO COMEÇA TRABALHO DE DISTRIBUIÇÃO DE TENDAS PARA DESLOCADOS
Ao longo do período passado, trabalhamos para distribuir cestas básicas nas áreas onde conseguimos atuar através de nossos camaradas presentes no campo, seja no norte ou no sul da Faixa de Gaza. Durante esta guerra contínua, perdemos vários de nossos camaradas como mártires, pois as aeronaves de ocupação alvejaram suas casas, e vários outros camaradas ainda estão desaparecidos e não foram contabilizados. Apesar de tudo isso, continuamos a completar nosso trabalho e, a partir de hoje, com vocês, passamos para a segunda etapa, que é trabalhar para fornecer o preço das tendas para algumas famílias deslocadas em Al-Mawasi, Khan Yunis e outras áreas. O custo unitário das tendas chega a aproximadamente $ 1.000, e às vezes ultrapassa esse valor.
Por isso, mais uma vez, precisamos de suas doações e de sua ajuda para divulgar esta publicação, juntos pela humanidade.
Para doar, você pode encontrar em nossa página o link para nossa campanha de doação. Também publicaremos diariamente um pôster explicativo sobre como apoiar.
Ou doe através do PayPal: [email protected]
RESISTÊNCIA ISLÂMICA NO IRAQUE E FORÇAS ARMADAS DO IÊMEN REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA
A Resistência Islâmica no Iraque e as Forças Armadas do Iêmen realizaram uma operação conjunta nesta quinta-feira (6). A seguir, o comunicado publicado pela Resistência Islâmica no Iraque, sucedido pelo comunicado das Forças Armadas do Iêmen.
Em nome de Allah, o Mais Gracioso, o Mais Misericordioso.
“Certamente, Allah ama aqueles que lutam em Sua causa em fileiras como se fossem uma [única] estrutura firmemente unida.”
Esta é a Verdade de Allah, o Altíssimo, o Todo-Poderoso.
Em continuidade ao nosso caminho de resistência à ocupação, em apoio ao nosso povo na Palestina, e em resposta aos massacres cometidos pela entidade usurpadora contra civis, incluindo crianças, mulheres e idosos, a Resistência Islâmica no Iraque realizou duas operações militares conjuntas com as Forças Armadas do Iêmen no Porto de Haifa usando drones.
A Resistência Islâmica confirma a continuidade de suas operações, atacando as fortalezas dos inimigos com intensidade crescente.
“E a vitória só vem de Allah. Certamente, Allah é Poderoso e Sábio.”
Resistência Islâmica no Iraque
Quinta-feira, 28º Dhu al-Qi'dah 1445 AH
* * *
Em nome de Allah, o Mais Gracioso, o Mais Misericordioso.
O Todo-Poderoso disse: “Certamente, Allah ama aqueles que lutam em Sua causa em fileiras como se fossem uma [única] estrutura firmemente unida.”
Em apoio ao povo palestino oprimido e em resposta à agressão americano-britânica, as Forças Armadas do Iêmen realizaram duas operações militares conjuntas com a Resistência Islâmica do Iraque.
A primeira operação teve como alvo dois navios transportando equipamentos militares no porto de Haifa. A segunda operação teve como alvo um navio que violou a proibição de entrada no Porto de Haifa, na Palestina ocupada. Ambas as operações foram realizadas com o uso de vários drones e, pela graça de Allah, os ataques foram precisos.
A operação conjunta no porto de Haifa é uma resposta aos massacres do inimigo “israelense” na área de Rafah. O inimigo “israelense” deve esperar mais operações conjuntas qualitativas no período vindouro, até que cesse sua brutal agressão criminosa e levante o cerco aos nossos irmãos na Faixa de Gaza.
As Forças Armadas do Iêmen convocam todos os exércitos árabes a participar das operações de apoio à resistência palestina, cumprindo seu dever religioso e humanitário para com o povo palestino.
Allah é suficiente para nós, e Ele é o melhor provedor, o melhor protetor e o melhor ajudante.
Viva o Iêmen, livre, nobre e independente.
Vitória para o Iêmen e para todos os povos livres da nação.
Sana'a, 29 de Dhu al-Qi'dah 1445 AH,
correspondente a 6 de junho de 2024 AD.
Emitido pelas Forças Armadas do Iêmen