Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 239

A unidade de foguetes das Brigadas Abu Ali Mustafa teve como alvo bases sionistas em Kerem Shalom, com uma barragem de foguetes de 107 mm, em resposta aos seus crimes contra o povo palestino.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 239
“Atrás do inimigo em todos os lugares” pôster das Brigadas do Mártir Abu Ali Mustafa.

VIATURA É QUEIMADA NA CALIFÓRNIA EM REPÚDIO ÀS RELAÇÕES DE BERKELEY COM O SIONISMO

No domingo (2), um dispositivo incendiário foi colocado abaixo de uma viatura em frente à delegacia da UCPD. O dispositivo foi acionado sob a roda traseira esquerda, entre o pneu e a parte inferior do tanque de combustível.

 O ato foi realizado em retaliação à UCPD, pelo seu ataque ontem a estudantes num campus e pelo apoio da universidade à ocupação colonial sionista. Mais especificamente, esta tentativa de incendiar a viatura em frente à universidade foi em solidariedade aos palestinos atacados pela ocupação sionista em Rafah.

RELATÓRIO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista em curso na Faixa de Gaza:

A ocupação cometeu 4 novos massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando na chegada de 60 mártires e 220 feridos aos hospitais nas últimas 24 horas.

Várias vítimas ainda estão sob os escombros e nas ruas, e as ambulâncias e as equipes de defesa civil não conseguem alcançá-las.

O número de vítimas da agressão aumentou para 36.439 mártires e 82.627 feridos desde o dia 7 de outubro.