Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 232
O estado de derrota, fracasso e colapso continuará a assombrar a entidade sionista, seu exército fascista e seus criminosos líderes sanguinários diante da unidade de nosso povo, de sua resistência e de sua lendária firmeza que se manifestou durante a batalha para defender o campo de Jabalia.
VICE SECRETÁRIO-GERAL DA FPLP ENVIA CONDOLÊNCIAS A NASRALLAH PELA MORTE DE SUA MÃE
O vice secretário-geral da Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) expressou seu pesar pela morte da mãe do Secretário-Geral do Hezbollah, o ilustre Senhor Hassan Nasrallah, em uma mensagem de condolências.
Na mensagem de condolências, ele expressou suas mais profundas condolências e solidariedade a Sua Eminência o Senhor Hassan e toda a sua nobre família pela falecida e militante mãe, descrevendo-a como uma verdadeira lutadora libanesa e uma mãe para todos os combatentes, no Líbano e na Palestina. Ele elogiou seu compromisso com a causa palestina e seu papel em nutrir o espírito nacional e de resistência em seus filhos e netos.
Ele concluiu sua mensagem expressando confiança na capacidade de Sua Eminência e de sua família de suportar essa perda e continuar a luta pela qual ela tanto lutou, desejando misericórdia e perdão para a falecida e paciência e consolo para a família.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista em curso na Faixa de Gaza:
A ocupação cometeu 8 massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando em 81 mártires e 223 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Várias vítimas ainda estão sob os escombros e nas ruas, e as ambulâncias e equipes de defesa civil não conseguem chegar até elas.
O número de vítimas da agressão israelense aumentou para 35.984 mártires e 80.643 feridos desde 7 de outubro passado.
COMITÊS POPULARES DE RESISTÊNCIA: ATAQUE DA RESISTÊNCIA É BEM SUCEDIDO EM JABALIA
Parabenizamos a heróica e eficaz operação jihadista realizada pelas Brigadas Al-Qassam contra o derrotado exército inimigo sionista, que resultou na morte, captura e ferimento de vários soldados sionistas.
A heróica operação no Campo de Jabalia, que resultou na captura, na morte e no ferimento de vários soldados sionistas enviados para matar mulheres e crianças e destruir e incendiar casas, prova que a resistência palestina ainda está em vantagem e está plenamente ativa com força e capacidade, atacando o inimigo em uma magnífica ação que surpreendeu o mundo inteiro.
A unidade no campo de batalha e a alta coordenação entre todas as facções da resistência desferiram um golpe retumbante no exército sionista e em seus líderes criminosos, que com a Batalha de Jabalia provaram suas falhas de liderança, planejamento e inteligência, revelando que seu único objetivo é matar e massacrar mais mulheres e crianças e aniquilar todos os aspectos da vida e da humanidade em Jabalia e em toda a Faixa de Gaza.
O estado de derrota, fracasso e colapso continuará a assombrar a entidade sionista, seu exército fascista e seus criminosos líderes sanguinários diante da unidade de nosso povo, de sua resistência e de sua lendária firmeza que se manifestou durante a batalha para defender o campo de Jabalia.