Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 184

O Vice-Secretário Geral da FPLP, camarada Jameel Mazhar, visitou o embaixador iraniano Mojtaba Amani em sua sede em Beirute, para prestar condolências pelas vítimas do ataque sionista covarde à embaixada da República Islâmica do Irã em Damasco.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 184

CONDOLÊNCIAS DO VICE-SECRETÁRIO GERAL DA FPLP AO EMBAIXADOR IRANIANO EM BEIRUTE

O Vice-Secretário Geral da Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP), camarada Jameel Mazhar, acompanhado por uma delegação da FPLP, visitou nesta segunda-feira (8), Sua Excelência o embaixador iraniano Mojtaba Amani e membros da embaixada iraniana em sua sede em Beirute, para prestar condolências pelas vítimas do covarde e odioso ataque sionista à embaixada da República Islâmica do Irã em Damasco.

A delegação transmitiu saudações e condolências da liderança da Frente ao povo iraniano, e o Vice-Secretário Geral da Frente, camarada Jameel Mazhar, registrou palavras de condolências no livro de condolências, onde afirmou:

A FPLP reiterou as congratulações ao povo iraniano, à República Islâmica e à Guarda Revolucionária pela morte do grande comandante Mohammad Reza Zahedi e de uma constelação de mártires heroicos da Guarda Revolucionária Iraniana pela Palestina e sua justa causa em direção a Jerusalém.

A história registra esses líderes heroicos nos momentos mais gloriosos de bravura e sacrifício, que caíram para derrotar esse inimigo criminoso e remover esse câncer da região.

Esses heróis permanecerão imortais nos corações de todos os homens livres do mundo, e os filhos do povo palestino nunca esquecerão seus grandes sacrifícios pela Palestina.

Prometemos continuar no caminho da resistência até a libertação de toda a Palestina, do rio ao mar.

Os revolucionários nunca morrem, e sua memória permanecerá eterna nos corações de todos os homens livres do mundo.

Que suas almas descansem em paz.

ASSOCIAÇÃO DE PRISIONEIROS PALESTINOS ATUALIZA A LISTA DE MÁRTIRES ENCARCERADOS

Com o martírio do líder prisioneiro Walid Daqqah ontem (7), o número de mártires do movimento de prisioneiros dentro das prisões da ocupação desde 7 de outubro, devido à tortura, abuso e fome, além de negligência médica, subiu para 14 mártires. Eles são:

- O mártir Omar Daraghmeh de Tubas
- O mártir Arafat Hamdan de Ramallah
- O mártir Majed Zaqoul de Gaza
- Um quarto mártir cuja identidade é desconhecida
- O mártir Abdulrahman Mer'i de Salfit
- O mártir Thaer Abu Asab de Qalqilya
- O mártir Abdulrahman Al-Bahsh de Nablus
- O mártir Mohammed Al-Sabbar de Al-Khalil
- O mártir Khaled Al-Shaweesh de Tubas
- O mártir Izz El-Din Al-Banna de Gaza
- O mártir Asif Al-Rifai de Ramallah
- O mártir Ahmed Qudeih de Gaza
- O mártir Juma Abu Ghneima de Bir Al Sabi
- O mártir Walid Daqqah de Baqa Al-Gharbiya

Além disso, há o prisioneiro Mohammed Abu Sneineh de Al-Quds, que foi martirizado em 18 de fevereiro no Hospital Hadassah após ser ferido e preso no dia anterior.

Observa-se que a mídia da ocupação revelou o martírio de detidos de Gaza nos campos de ocupação, e até hoje, a ocupação se recusa a divulgar suas identidades, diante da sua contínua execução do crime de desaparecimento forçado contra os prisioneiros de Gaza após 7 de outubro.