Atualização sobre a Operação Tempestade Al-Aqsa: dia 54

As Forças Armadas do Iêmen continuam impedindo a entrada de navios israelenses no Mar Vermelho e tomarão novas medidas para garantir a implementação completa desta decisão.

Atualização sobre a Operação Tempestade Al-Aqsa: dia 54
Navio das forças iemenitas no Mar Vermelho.

FPLP SAÚDA AS OPERAÇÕES EM JERUSALÉM

A Frente Popular pela Libertação da Palestina elogiou a gloriosa operação em Jerusalém levada a cabo pelos dois heroicos irmãos Ibrahim e Murad Nimr da cidade de Sur Baher, que resultou no assassinato de três sionistas, sublinhando que essa operação veio em resposta à guerra de genocídio e aos massacres cometidos pela ocupação contra o nosso povo, que foram o mais recente deles a execução a sangue frio de três crianças no campo de Jenin.

A Frente considerou que esta operação específica enviou uma forte mensagem ao criminoso inimigo sionista de que não há lugar seguro para os sionistas em qualquer parte das nossas terras, e que os revolucionários do nosso povo são capazes de atacar sua segurança e penetrar as fortificações e barreiras de defesa para atacar profundamente a entidade com operações específicas e dolorosas.

A Frente sublinhou que essa operação heroica, levada a cabo no coração da cidade ocupada de Jerusalém, é uma concretização prática da unidade e da vontade do povo palestino e da firme determinação da resistência em continuar a resistência até que os objetivos de libertação e regresso do nosso povo sejam alcançados.

A Frente concluiu a sua declaração enviando uma mensagem clara à entidade sionista e aos seus líderes covardes e fracassados para esperarem mais destas operações na Cisjordânia ocupada e em Jerusalém, coincidindo com a epopeia heroica que está sendo travada pela resistência em Gaza.

Frente Popular pela Libertação da Palestina
Departamento Central de Informações

ANÚNCIO DA RESISTÊNCIA ISLÂMICA NO IRAQUE

A Resistência Islâmica no Iraque anunciou hoje que não deixará o seu povo enfrentar sozinho esta guerra, declara a sua disposição para escalar operações militares dentro e fora do Iraque, seja no território de Gaza ou no Sul do Líbano.

Confira o comunicado na íntegra, a seguir:

“Em nome de Deus, o mais glorioso, o mais misericordioso.

E quem fizer isso por agressão e injustiça, nós o lançaremos no Inferno. Os massacres sionistas e o genocídio brutal a que o povo palestino foi submetido não saem do campo da guerra que a América está conduzindo contra o povo de Gaza e sul do Líbano. Embora a Resistência Islâmica no Iraque afirme que não deixará o seu povo nesta guerra enfrentar sozinho os tiranos do mundo, declara a sua prontidão e disponibilidade para escalar as operações militares dentro e fora do Iraque, se o inimigo americano insistir na continuação do a máquina de matar sionista, seja na firme Gaza ou no orgulhoso sul do Líbano.

(Na verdade, nós os avisamos sobre uma punição próxima.)

Resistência islâmica no Iraque”

PONTOS CHAVE DA RECENTE DECLARAÇÃO EMITIDA PELAS FORÇAS ARMADAS DO IÊMEN

1. Total disponibilidade para retomar as operações militares contra alvos israelenses, tanto no mar como em terra, se decidirem retomar a sua agressão em Gaza.

2. As Forças Armadas do Iêmen continuam impedindo a entrada de navios israelenses no Mar Vermelho e tomarão novas medidas para garantir a implementação completa desta decisão.

3. As operações militares terão fim imediato após a cessação da agressão israelense contra o povo palestino em Gaza.