Declaração da FPLP sobre a Operação Tempestade Al-Aqsa

"O momento da batalha, coincidindo com a gloriosa Guerra de Outubro, é um chamado para os filhos da nação árabe e os povos da região reconhecerem sua posição no conflito geral com o inimigo sionista"

Declaração da FPLP sobre a Operação Tempestade Al-Aqsa
"A posição natural de todos os palestinos livres lutando pela salvação, contra a ocupação" (Manifestação palestina no Queens, Nova Iorque, 2021)

Via Workers.org

Esta declaração foi emitida no dia 7 de outubro.

Este é o dia em que a natureza da luta e a dignidade da nação árabe são recuperadas.

Os montes mais firmes das fileiras da resistência se uniram em resposta ao chamado da Palestina, ao chamado de Al-Quds e Al-Aqsa, no qual a essência do conflito é recuperada e a honra da nação árabe é restaurada. Eles estão determinados a alcançar uma vitória estratégica sobre este inimigo em uma batalha que abrirá a porta para retornar e redefinir a história da Palestina e da região.

A Frente Popular insta nosso povo heroico em toda a Palestina a participar ativamente da batalha da Tempestade Al-Aqsa. Todos, de suas respectivas posições e com as ferramentas que possuem, devem atacar o exército do inimigo e seus colonos, suprimir suas rotas de abastecimento, sabotar suas instalações vitais e perseguir os invasores sionistas aterrorizados em face de ataques de resistência, atacando-os em cada centímetro de solo palestino.

A Frente enfatiza seu apelo para que todos que portam armas, especialmente os membros das Forças de Segurança, se envolvam na batalha do povo palestino contra seu inimigo e tomem a posição natural de todos os palestinos livres lutando pela salvação, contra a ocupação, alcançando os objetivos e direitos de todo o nosso povo.

O momento da batalha, coincidindo com a gloriosa Guerra de Outubro, é um chamado para os filhos da nação árabe e os povos da região reconhecerem sua posição no conflito geral com o inimigo sionista e nesta batalha particular. Eles devem cumprir seus deveres ao lado de seus irmãos combatentes em revolta na Palestina ocupada.

Frente Popular pela Libertação da Palestina
Secretaria Central de Mídia