Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 772

O governo alemão suspenderá em 24 de novembro as restrições à exportação de armas para a ocupação, alinhando-se à sua política contínua de suprimir vozes que se solidarizam com o povo palestino.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 772
Reprodução: Redes Sociais

FPLP: Povo alemão deve barrar exportação de armas para Israel

A Frente Popular condena o fim das restrições à exportação de armas para a entidade sionista por parte das autoridades alemãs e apela a uma ação em massa para reverter essa decisão

A Frente Popular condena veementemente a decisão do governo alemão de acabar com as restrições à exportação de armas para a entidade sionista e considera isso uma nova confirmação de seu envolvimento na guerra de extermínio contra nosso povo.

O apoio militar contínuo da Alemanha à ocupação constitui participação direta nos crimes de extermínio sionistas.

As restrições alemãs anteriores eram superficiais, tomadas sob pressão pública, e não impediram o apoio à ocupação, juntamente com a supressão das vozes em solidariedade com o nosso povo e contra o envolvimento alemão.

Apela-se ao povo alemão para que saia às ruas para rejeitar esta decisão, que dá luz verde à ocupação para matar o nosso povo, e para pressionar as autoridades alemãs a revertê-la.

Comunicado do Ministério da Saúde

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:

Várias vítimas ainda permanecem sob os escombros e nas ruas, pois as equipes de resgate e defesa civil não conseguem alcançá-las até o momento.

Desde o cessar-fogo (11 de outubro de 2025):

·         Total de Mártires: 266

·         Total de Feridos: 635            

·         Corpos resgatados: 548

O número total de vítimas da agressão israelense desde 7 de outubro de 2023 chegou a 69.483 mártires e 170.706 feridos.