Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 504

A cerimônia de funeral dos mártires da resistência na Palestina e no Líbano, Hassan Nasrallah e Hashim Safieddine, serão realizadas domingo, no estádio da Cidade Esportiva, no coração da capital libanesa, Beirute.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 504

FPLP: Manifestações massivas convocadas para o funeral de Nasrallah

A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) convocou as massas do nosso povo palestino, os filhos da nossa nação árabe e islâmica, e os livres do mundo, para participarem massivamente nas cerimônias de funeral dos mártires da nação, do Líbano, da Palestina e da resistência, o mártir líder Sr. Hassan Nasrallah, Secretário-Geral do Hezbollah, e seu companheiro de jornada, o mártir líder Sr. Hashim Safieddine, Secretário-Geral, que serão realizadas amanhã, domingo, no estádio da Cidade Esportiva, no coração da capital libanesa, Beirute.

A participação no funeral de dois grandes símbolos da resistência é um referendo popular e uma mensagem clara para o mundo inteiro de que a opção da resistência está enraizada na consciência dos povos, e que o sangue dos líderes mártires só aumentará nossa determinação e resolução em seguir seu caminho até alcançar a vitória e a libertação sobre a entidade sionista e todas as formas de subjugação e colonialismo.

A FPLP reafirmou que sua liderança, quadros, apoiadores e as massas do povo palestino no Líbano e nos campos estarão na linha de frente dos participantes deste funeral, em homenagem aos mártires e como confirmação da adesão ao caminho da resistência pelo qual eles deram suas vidas, renovando o compromisso de continuar a jornada até alcançar os objetivos dos povos pela liberdade.

Glória e eternidade às almas dos dois grandes mártires, e estamos firmes no compromisso e certamente venceremos.

Comunicado do Ministério da Saúde

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:

Os hospitais da Faixa de Gaza registraram 10 mártires e 4 feridos, como resultado da agressão israelense na Faixa de Gaza nas últimas 24 horas.

Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.

O total de mártires da agressão israelense subiu para 48.329 e 111.753 feridos desde o 7 de outubro.