Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 492
Uma delegação na Província Central visitou nesta tarde a casa do mártir e líder nacional Marwan Issa Abu Al-Bara, vice-comandante do Estado-Maior das Brigadas do Mártir Izz ad-Din al-Qassam.
![Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 492](/content/images/size/w1200/2025/02/boletim492.jpg)
FPLP: Delegação em solidariedade a mártir
Em expressão à profundidade da unidade da posição nacional e de resistência, e em fidelidade e compromisso com a trajetória dos mártires, uma delegação da Frente Popular para a Libertação da Palestina na Província Central e das Brigadas do Mártir Abu Ali Mustafa visitou nesta tarde a casa de luto do mártir e líder nacional Marwan Issa Abu Al-Bara, vice-comandante do Estado-Maior das Brigadas do Mártir Izz ad-Din al-Qassam.
A delegação apresentou suas condolências à família do mártir, seus parentes e ao movimento Hamas, enfatizando que o martírio do líder Marwan Issa representa uma grande perda para a causa palestina e para o movimento de resistência em geral.
A delegação elogiou os sacrifícios do mártir e líder, destacando seu papel significativo no fortalecimento da ação de resistência por meio de seu compromisso inabalável com a causa palestina e sua participação ativa em todos os marcos de luta enfrentados pela resistência palestina contra a ocupação nos últimos anos.
Um dos combatentes que participou da visita disse: “O mártir e líder Marwan Issa foi um símbolo de resiliência e sacrifício pela pátria, sendo um participante essencial no desenvolvimento das capacidades da resistência palestina e mantendo um relacionamento distinto com todas as organizações da resistência, especialmente com a Frente.”
Ele concluiu dizendo: “Sua história generosa continuará a ser um incentivo para nós seguirmos no caminho da luta e da resistência.”
Comunicado do Ministério da Saúde
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
Os hospitais da Faixa de Gaza registraram 19 mártires e 15 feridos, como resultado da agressão israelense na Faixa de Gaza nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 48.208 e 111.655 feridos desde o 7 de outubro.