Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 455

Os ataques na Cisjordânia continuarão a ferir a ocupação em todos os lugares onde estiver, e o espírito de revolução no povo palestino e em sua resistência não se extinguirá até que a terra e locais sagrados sejam libertados.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 455

Comunicado de Imprensa do Hamas

A operação de tiro ao norte de Ramallah é uma resposta natural à guerra de extermínio, e os ataques na Cisjordânia continuarão a ferir a ocupação.

Saudamos a operação de tiro perto do assentamento de Adi Ad, localizado em nossas terras ocupadas entre as cidades de Turmus Ayya e Al-Mughayyir, ao norte de Ramallah, e confirmamos que é uma resposta natural aos crimes da ocupação e à guerra de extermínio em curso contra nosso povo e nossos locais sagrados.

Os ataques na Cisjordânia continuarão a escalar, ferindo a ocupação em todos os lugares onde estiver presente, e o espírito de revolução que queima no povo palestino e em sua resistência não se extinguirá até que nossa terra e nossos locais sagrados sejam libertados.

Chamamos os heróis da Cisjordânia e de Jerusalém ocupada e sua juventude revolucionária a realizarem mais ataques e operações qualitativas, e a apoiarem a resistência na Faixa de Gaza, que vem escrevendo as mais maravilhosas páginas de sacrifício e heroísmo há mais de um ano.

Comunicado do Ministério da Saúde

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:

A ocupação israelense cometeu 4 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 59 mártires e 273 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.

O total de mártires da agressão israelense subiu para 45.717 e 108.856 feridos desde o 7 de outubro.