Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 409
As novas sanções europeias e britânicas contra o Irã, são consideradas uma medida retaliatória pelo papel fundamental iraniano em apoiar a resistência e enfrentar a agressão da ocupação na região.
FPLP: Países europeus impõem novas sanções ao Irã
A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) condena as novas sanções europeias e britânicas contra o Irã, considerando-as uma medida retaliatória por seu papel fundamental em apoiar a resistência e enfrentar a agressão sionista.
A Frente afirma sua total solidariedade com o Irã diante dessas sanções injustas, ressaltando que essas tentativas miseráveis não conseguiram e não conseguirão quebrar a vontade do Irã nem dissuadi-lo de continuar sua luta para romper o cerco que lhe foi imposto, bem como de manter seu apoio aos povos da região e à sua resistência na batalha pela libertação do colonialismo, hegemonia e dependência.
Comunicado do Ministério da Saúde em Gaza
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 4 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 76 mártires e 158 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 43.922 e 103.898 feridos desde o 7 de outubro.