Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 359
O martírio do camarada Mohammed Abdel e seus camaradas da FPLP reafirma a unidade de sangue na luta entre os povos libanês e palestino e sua resistência diante do inimigo israelense em comum.
FDLP: ESTENDE SUAS CONDOLÊNCIAS À FPLP PELO MARTÍRIO DO DIRIGENTE MOHAMMED ABDEL E SEUS CAMARADAS
A Frente Democrática pela Libertação da Palestina (FDLP) emitiu uma declaração oferecendo condolências à liderança da Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) após o martírio de seu membro do Bureau Político, Mohammed Abdel Aal, e vários de seus camaradas em um crime hediondo cometido pelas forças de ocupação na capital libanesa, Beirute.
O martírio do camarada Mohammed Abdel Aal, junto com seus camaradas, durante a contínua confrontação com a máquina de ocupação fascista, reafirma a unidade de sangue na luta entre os povos libanês e palestino e sua resistência diante do mesmo inimigo. Esse inimigo representa um projeto colonial fascista-imperialista americano-sionista, com o objetivo de liquidar a causa palestina e subjugar os povos da região e suas forças de libertação.
O objetivo é apertar o controle, remodelar as dinâmicas políticas e integrar o estado de ocupação em uma aliança imperialista dominante, árabe, israelo-americana, que exercerá domínio sobre nossos povos.
A FDLP estendeu suas condolências a todos os membros da Frente Popular, às famílias dos justos mártires e a todo o povo palestino no caminho para alcançar a liberdade, independência e o direito de retorno.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 2 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 20 mártires e 108 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 41.615 e 96.359 feridos desde o 7 de outubro.