Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 352

O fechamento dos estúdios da Al-Jazeera em Ramallah é uma tentativa desesperada do inimigo de silenciar todas as vozes dissonantes que expõem e revelam seus crimes, massacres e fascismo.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 352
As Forças Armadas de Israel invadiram a sede da emissora catari, Al-Jazeera. Créditos na imagem.

COMITÊS DE RESISTÊNCIA DA PALESTINA: ISRAEL FECHA AL-JAZEERA EM RAMALLAH

A invasão e o fechamento dos estúdios da Al-Jazeera em Ramallah pelo exército sionista revelam que a ocupação está caminhando para uma fase perigosa em sua guerra contra a verdade, que os líderes do inimigo fascista estão tentando ocultar.

O fechamento dos estúdios Al-Jazeera em Ramallah é uma tentativa desesperada e contínua do inimigo sionista de silenciar todas as vozes livres que expõem e revelam seus crimes, massacres e fascismo.

Os comitês valorizam altamente o papel significativo e fundamental que a Al-Jazeera e sua equipe desempenham no apoio à causa justa do povo palestino, ao expor os crimes sionistas cometidos contra eles.

A organização pediu à administração da Al-Jazeera para que tome medidas legais rapidamente e processe a ocupação e seus líderes por meio das organizações e tribunais internacionais competentes, e a entrar com ações judiciais para garantir a responsabilização e punição por seus crimes contra a emissora, como o assassinato de muitos de seus jornalistas e funcionários.

COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:

A ocupação israelense cometeu 3 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 24 mártires e 60 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.

O total de mártires da agressão israelense subiu para 41.455 e 95.878 feridos desde o 7 de outubro.