Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 338

A agressão à Síria reflete a confusão e fracasso que o inimigo está vivendo, uma tentativa desesperada de escapar de suas crises no campo de batalha, tentando abrir novas frentes.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 338

FPLP:  AGRESSÃO COVARDE DO INIMIGO CONTRA A SÍRIA

A Frente Popular condena fortemente a covarde agressão sionista contra a Síria, que resultou no martírio e ferimento de muitos civis, e estende suas mais profundas condolências à liderança e ao povo da Síria, assim como sua total solidariedade e apoio na luta contra essa brutal agressão.

Essa agressão não está isolada dos crimes sionistas diários que ocorrem em Gaza, na Cisjordânia e no Líbano. Ela reflete a confusão e impotência que o inimigo sionista está vivendo, além de sua tentativa desesperada de escapar de suas crises no campo de batalha e seu fracasso absoluto nas arenas de confronto, tentando abrir novas frentes.

Essa agressão é realizada com total coordenação com a administração dos EUA, que patrocina e acoberta os crimes contínuos da ocupação contra os povos da região.

A FPLP tem a certeza de que a Síria emergirá dessa agressão mais forte e determinada a continuar seu papel nacional no apoio à resistência em todas as frentes de confronto.

Vergonha e fracasso continuarão a assombrar a entidade sionista covarde e seu exército derrotado em todas as arenas e campos de batalha, não importa quanto bombardeie, ataque e destrua.

COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:

A ocupação israelense cometeu 2 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 16 mártires e 64 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.

O total de mártires da agressão israelense subiu para 40.988 e 94.825 feridos desde o 7 de outubro.