Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 327
A queima do navio petroleiro Sounion é um exemplo da seriedade do Iêmen em atingir qualquer navio que viole a decisão iemenita de bloqueio.
IÊMEN: NAVIO PETROLEIRO GREGO É QUEIMADO EM BLOQUEIO MARÍTIMO
O porta-voz do Ansarallah, Abdul Salam, confirmou que após várias partes internacionais, particularmente europeias, contatarem a organização, foi concedida permissão para que rebocassem o petroleiro queimado Sounion.
A queima do navio Sounion é um exemplo da seriedade do Iêmen em atingir qualquer navio que viole a decisão iemenita de bloqueio.
A decisão de impedir que navios passem para os portos da Palestina ocupada visa pressionar a ocupação inimiga sionista a parar sua agressão a Gaza.
Navios pertencentes a empresas ligadas à entidade inimiga sionista permanecerão vulneráveis a ataques das Forças Armadas do Iêmen até que a agressão e o cerco a Gaza parem.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 4 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 68 mártires e 77 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 40.602 e 93.855 feridos desde o 7 de outubro.