Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 318
Os EUA decidiram rifar o destino do povo palestino em Gaza para garantir o controle da ocupação sobre toda a região, sem enfrentar oposição internacional ou árabe significativa a este crime histórico.
FPLP: VISITA DE BLINKEN RESULTA EM MASSACRES EM GAZA
A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) confirmou que o resultado direto da visita do Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, à região é a escalada de massacres ao longo da Faixa de Gaza e o aumento do ritmo da guerra genocida contra o povo palestino, em meio ao apoio absoluto e respaldo fornecidos pela administração americana à entidade sionista.
O governo dos EUA está liderando este genocídio, mobilizando suas frotas na região para continuar o genocídio do nosso povo e a agressão contra os povos da região. Não há solução para esse brutal ataque colonial, exceto a resistência em toda a região.
Blinken concedeu ao governo inimigo um novo aval para continuar a agressão e a guerra genocida, que o exército de ocupação criminosa traduziu em massacres escalados e operações de deslocamento na Faixa de Gaza, sendo a última o cerco de dezenas de milhares de deslocados a oeste de Khan Yunis com tanques e bombardeios.
Os Estados Unidos não são mediadores, e o que está acontecendo não é um conflito marginal. Este é um genocídio liderado pela administração americana, profundamente envolvida em seu planejamento e execução ao lado do inimigo criminoso. Os povos da região devem saudar a visita do criminoso de guerra Antony Blinken com revolta e levantes contra os crimes de guerra americano-sionistas contra o nosso povo.
Os Estados Unidos decidiram liquidar o povo palestino em Gaza para garantir o controle da entidade sionista sobre toda a região, sem enfrentar oposição internacional ou árabe significativa a este crime histórico. A guerra genocida revelou o grau de subserviência e humilhação que os governos e burguesias árabes escolheram como caminho.
O povo palestino, com suas capacidades limitadas, não pode parar o genocídio e precisa urgentemente da ajuda de todos os seus aliados para enfrentar a coalizão genocida. No entanto, eles podem encontrar e ativar ferramentas para infligir pesados custos ao ocupante e a todos que participaram do genocídio dos palestinos.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 3 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 34 mártires e 114 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 40.173 e 92.857 feridos desde o 7 de outubro.