Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 312
A invasão provocativa à Mesquita de Al-Aqsa faz parte de um plano claro e sistemático para segregar o espaço da Mesquita e tomá-lo, diante da cumplicidade americana e internacional e o silêncio dos regimes árabes.

FPLP: BEN GVIR INCITA GANGUES SIONISTAS EM AL-AQSA
A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) considera a ocupação sionista, liderada pelo criminoso de guerra Benjamin Netanyahu e seu parceiro fascista e racista Ben-Gvir, plenamente responsável pela incursão criminosa realizada por gangues de colonos na Mesquita de Al-Aqsa durante a semana, sob a incitação e liderança de Ben-Gvir.
Essa invasão provocativa, que coincide com o genocídio sionista em andamento na Faixa de Gaza e a agressão contra a Cisjordânia, faz parte de um plano claro e sistemático para segregar o espaço da Mesquita e tomá-lo temporal e espacialmente, com parceria americana, cumplicidade internacional e silêncio árabe suspeito.
Essas provocações serão respondidas com uma resposta forte e decisiva do povo palestino e sua valente resistência. Todas as tentativas da ocupação de impor uma nova realidade no terreno, especialmente nos locais sagrados, serão confrontadas com uma escalada de resistência e o acirramento da situação.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 2 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 36 mártires e 54 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 39.965 e 92.294 feridos desde o 7 de outubro.