Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 303
A educadora Wafa Nayef Jarrar, “Umm Hudhayfa”, faleceu nesta manhã devido aos graves ferimentos infligidos pelas forças de ocupação sionistas durante a sua prisão arbitrária.

FPLP LAMENTA O MARTÍRIO DE UMM HUDHAYFA
A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) lamenta o martírio da educadora Wafa Nayef Jarrar “Umm Hudhayfa”, que faleceu esta manhã devido aos graves ferimentos infligidos pelas forças de ocupação sionistas durante sua prisão arbitrária.
Apesar dos ferimentos e da amputação das pernas, a mártir foi submetida à negligência médica deliberada pelos hospitais da ocupação, o que eventualmente levou à sua morte.
Este crime hediondo mais uma vez destaca a brutalidade praticada pela covarde ocupação ao lidar com nosso povo, especialmente durante suas prisões e detenções, particularmente mulheres, crianças e idosos.
A mártir não era apenas uma educadora virtuosa; ela era um símbolo nacional palestino que desafiou a ocupação e se recusou a se submeter à sua tirania e ameaças.
O sangue da mártir e de todos os nossos mártires não será em vão; ele alimentará a chama da resistência e fortalecerá a determinação de continuar a luta até que todos os prisioneiros palestinos sejam libertados das prisões sionistas.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 3 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 40 mártires e 71 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 39.623 e 91.469 feridos desde o 7 de outubro.