Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 302
A prioridade das organizações da resistência é parar o genocídio e retirar a ocupação de Gaza. Uma intifada abrangente pode irromper na Cisjordânia, Al-Quds e no interior ocupado.

FPLP: ENTREVISTA DE JAMIL MEZHER
O Secretário-Geral Adjunto da Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP), Jamil Mezher, deu uma entrevista à TV Al-Arabi:
O fracasso dos regimes árabe exige uma intifada do povo. Há uma mudança na opinião global apesar da incapacidade árabe. Nosso povo continuará sua luta e sua resistência não será quebrada. O governo de Netanyahu assassinou os líderes da resistência com a luz verde americana.
Pela primeira vez, o inimigo israelense está no banco dos réus. Netanyahu quer ganhar mais tempo e não está interessado em fazer nenhum acordo. Netanyahu busca deslocar o povo palestino destruindo a Faixa de Gaza. A resistência está estudando todas as opções para impor suas condições ao inimigo.
A prioridade das organizações da resistência é parar o genocídio e retirar a ocupação de Gaza. Uma intifada abrangente pode estourar na Cisjordânia, em Al-Quds e no interior ocupado.
O inimigo tem um plano para deslocar os palestinos da Cisjordânia e de Al-Quds. Responder ao genocídio em Gaza requer verdadeira unidade nacional.
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA
Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista na Faixa de Gaza:
A ocupação israelense cometeu 2 novos massacres contra famílias em Gaza, resultando em 33 mártires e 118 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.
Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.
O total de mártires da agressão israelense subiu para 39.5830 e 91.398 feridos desde o 7 de outubro.