Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 274

O massacre brutal realizado hoje por aeronaves de ocupação sionistas em uma escola lotada de deslocados em Nusseirat, no centro da Faixa de Gaza, resultou na morte e ferimento de dezenas de pessoas, a maioria crianças e mulheres deslocadas.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 274

FPLP: SIONISTAS ATACAM ESCOLA LOTADA EM NUSSEIRAT

O massacre brutal realizado hoje por aeronaves de ocupação sionistas em uma escola lotada de deslocados em Nusseirat, no centro da Faixa de Gaza, que resultou na morte e ferimento de dezenas de pessoas, a maioria crianças e mulheres deslocadas, é um novo crime de guerra sionista, representando um novo capítulo da selvageria sionista que atingiu níveis sem precedentes, continuamente apoiada pela administração americana.

O alvo de pessoas deslocadas, crianças e mulheres que buscaram refúgio em escolas em busca de um abrigo seguro, e o uso de armas proibidas internacionalmente mais uma vez provam a cumplicidade da comunidade internacional. Isso expõe seus falsos slogans e revela sua realidade como apoiadores do sistema genocida sionista, tornando-os parceiros nos crimes sionistas.

O derrotado inimigo sionista mira pessoas deslocadas e crianças inocentes, tentando por todos os meios compensar suas perdas sofridas pela resistência bombardeando civis inocentes. Essas ações refletem sua covardia e desespero diante dos ataques heroicos da resistência.

Conclamamos os aliados de todo o mundo e as instituições internacionais a tomarem medidas imediatas e decisivas para parar esses crimes brutais e tomar medidas eficazes para responsabilizar os líderes sionistas por esses massacres. O silêncio e a indiferença a essas atrocidades equivalem a um apoio indireto à ocupação em continuar cometendo essas atrocidades e reforça a cultura da impunidade.

Esses massacres não minarão a determinação e a firmeza do nosso povo, que se recusa a sucumbir à opressão, massacres e agressão. O inimigo certamente pagará o preço por seus crimes.

COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista em andamento na Faixa de Gaza:

A ocupação cometeu 3 novos massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando em 55 mártires e 123 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.

O saldo da agressão israelense subiu para 38.153 mártires e 87.828 feridos desde o dia 7 de outubro.