Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 267

A FPLP condenou a decisão das autoridades alemãs de expulsar alguns estrangeiros com base no monitoramento de suas postagens que criticam a ocupação sionista e apoiam os direitos palestinos nas redes sociais.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 267

FPLP: ALEMANHA EXPULSA EXTRANGEIROS SOLIDÁRIOS À PALESTINA

A Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP) condena veementemente a decisão das autoridades alemãs de expulsar alguns estrangeiros com base no monitoramento de suas postagens que criticam a ocupação sionista e apoiam os direitos palestinos nas redes sociais.

Essa decisão representa uma escalada séria nas políticas alemãs de apoio à ocupação e revela mais uma vez o verdadeiro rosto do sionismo profundamente enraizado nos círculos do governo alemão, que sempre declaram claramente seu apoio ao regime genocida sionista.

Essa perigosa decisão é nada mais do que uma tentativa fracassada de suprimir vozes livres que denunciam os crimes sionistas e uma tentativa de silenciar aqueles que expõem as posições oficiais alemãs hostis aos direitos palestinos e favoráveis à ocupação.

Exigimos que as autoridades alemãs revoguem imediatamente essas medidas repressivas e reconheçam o direito de todos de expressarem suas opiniões, especialmente no que diz respeito à causa palestina. Elas devem parar com suas políticas hipócritas em relação às vozes legítimas dentro da Alemanha que são solidárias com a Palestina, enquanto fecham os olhos para as ações de alguns sionistas dentro da Alemanha, chegando até a fornecer proteção a essas vozes racistas e criminosas.

A FPLP conclama todos os ativistas e apoiadores da Palestina na Alemanha a intensificar suas atividades de pressão sobre as autoridades alemãs para que cessem essas medidas injustas e continuem a expor o papel malicioso que a Alemanha oficial desempenha no apoio à ocupação sionista e na legitimação e justificativa de seus crimes.

COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à contínua agressão sionista na Faixa de Gaza:

A ocupação sionista cometeu 3 novos massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando em 43 mártires e 111 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Um número considerável de vítimas ainda está sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-los.

O saldo da agressão israelense subiu para 37.877 mártires e 86.969 feridos desde o 7 de outubro.