Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 246
O encontro entre a FPLP e Abbas Kamel faz parte do esforço para acabar com a agressão que a ocupação promove contra a Palestina, além de acabar com o bloqueio, e a importância de alcançar a unidade nesta fase crucial.
FPLP SE ENCONTRA COM O MINISTRO EGÍPCIO GENERAL ABBAS KAMEL
No ínterim da visita realizada por uma delegação da Frente Popular pela Libertação da Palestina (FPLP), liderada pelo vice secretário-geral Jamil Mazhar, a convite oficial da República Árabe do Egito, foi realizada uma reunião com o chefe da inteligência egípcia, o senhor ministro General Abbas Kamel.
Este encontro faz parte do esforço para acabar com a agressão e a guerra de extermínio que a ocupação está promovendo contra a Palestina, além de acabar com o bloqueio, reconstruir, aliviar o sofrimento do povo palestino e a importância de alcançar a unidade nacional nesta fase crucial.
A Frente esclareceu que, atualmente, é necessário que todas as partes trabalhem para parar a guerra de extermínio contra nosso povo e alcançar suas demandas legítimas, pela liberdade, retorno, independência e estabelecimento do Estado Palestino com Jerusalém como sua capital.
GOVERNO EM GAZA: SOBE O NÚMERO DE JORNALISTAS MÁRTIRES
O número de jornalistas mártires subiu para 150, entre homens e mulheres, desde o início da guerra de genocídio na Faixa de Gaza, após a ascensão dos colegas jornalistas:
Jornalista mártir Abdullah Ahmed Al-Jamal, editor e jornalista na Agência Palestina Now.
Jornalista mártir Ahlam Ezzat Al-Ajla, correspondente da revista Family Happiness.
Jornalista mártir Dina Abdullah Al-Batniji, jornalista na Fundação de Mídia Al-Thuraya.
Pedimos a Allah Todo-Poderoso misericórdia, aceitação e paraíso para nossos colegas jornalistas, e paciência e conforto para suas famílias e para a família jornalística palestina.
Escritório de Mídia do Governo
Domingo, 9 de junho de 2024