Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 263

Um crime terrível foi descoberto quando da soltura de um prisioneiro palestino que havia perdido a visão e alguns de seus órgãos internos no cárcere. Esses são crimes que ultrapassam limites de todas as normas humanitárias.

Atualização sobre a Tempestade Al-Aqsa: dia 263
Operações da Autoridade Palestina contra as brigadas da resistência continuam em Tubas, Cisjordânia. Foram sequestrados dois combatentes e apreendidas armas, munições e equipamentos.

FPLP: NOVOS CRIMES SIONISTAS REVELADOS

O inimigo sionista continua a cometer crimes de guerra de brutalidade e criminalidade sem precedentes contra o povo palestino. O mais recente foi o ataque ao Dr. Fadi Al-Wadiya, fisioterapeuta, como parte dos sistemáticos ataque a equipes médicas, e o uso pelo exército de ocupação de um jovem palestino como escudo humano na cidade de Jenin, além do ataque de um cão policial contra uma idosa palestina que dormia no campo de Jabalia.

Além disso, a decisão de reduzir as quantidades de alimentos fornecidos aos prisioneiros palestinos, sob instruções diretas do ministro fascista e racista Ben Gvir, para abaixo do mínimo estipulado pelo direito internacional humanitário, é um crime de guerra e uma das formas de tortura cometidas contra prisioneiros. Da mesma forma, um crime terrível foi descoberto quando da soltura de um prisioneiro palestino que havia perdido a visão e alguns de seus órgãos internos no cárcere. Esses são crimes que ultrapassam limites de todas as normas humanitárias.

Esses crimes sem precedentes por parte da ocupação sionista terrorista mais uma vez revelam a completa cumplicidade da comunidade internacional, o que exige que todas as pessoas aliadas pelo mundo tomem duras medidas para parar esses crimes e responsabilizar os perpetradores desses crimes, aqueles que os financiam e aqueles que os encobrem.

COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM GAZA

Relatório estatístico periódico sobre o número de mártires e feridos devido à agressão sionista em andamento na Faixa de Gaza:

A ocupação sionista cometeu 3 novos massacres contra famílias na Faixa de Gaza, resultando em 32 mártires e 139 feridos que chegaram aos hospitais nas últimas 24 horas.

Várias vítimas ainda estão sob os escombros e nas ruas, e as equipes de ambulância e defesa civil não conseguem alcançá-las.

O número de mártires da agressão israelense aumentou para 37.658 e o de feridos para 86.237 desde o 7 de outubro.